segunda-feira, 25 de novembro de 2013

TAPETE REDONDO VERDE ALEGRE- CROCHÊ

4 comentários:

Anônimo disse...

Rose Mary,

Lindo tapete na cor verde!!! Minha cor preferida... Gosto de todos os tipos ou variacoes dessa cor. O verde equilibra e harmoniza qualquer ambiente. No verao, ele nos dah um ar de frescor... Soh faltou a fofura do gato na foto...

Tenha um bom dia!

Edna
Japan

Tricô a maquina Rose Mary + crochet disse...

Obrigada pelo teu carinho Edna. O próximo chamarei a Linda para postar.

Júnia disse...

Oi, este tapete ou qualquer um dos tapetes abaixo, é feito a maquina ou a mão ?

Tricô a maquina Rose Mary + crochet disse...

Oi Júnia obrigada pela visita, mas se pelo nome que está em cima dos meus trabalhos, quero te dizer que tricô à máquina é o nome do meu blog comecei meu blog só com o tricô e depois com o tempo fui fazendo crochês e fui postando também, já pensei em mudar o nome, mas se perceberes logo que entras no meu blog, tem uma frase que diz do tricô ao tear. E depois meu blog é conhecido no mundo inteiro, com o nome de TRICÔ À MÁQUINA ROSE MARY, e fico muito feliz ele realmente tem bastante variedades, mas o nome será sempre este.Abraços com carinho e quem sabe tu começares aprender o crochê e o tricô? vais gostar muito.