sábado, 13 de novembro de 2010

BROCHES DE TECIDOS DE MALHA ,SEDA E CROCHÊ

3 comentários:

suÊ lee croche disse...

olá vim agradecer sua visita obrigada pelos elogios amei seus trabalhos quanto a receita da fat bag não posso publicar sem autorização do tricocursos mas posso te passar por email as minhas fiz alterações abraços deixe seu emai no meu blog se possivel

suÊ lee croche disse...

olá vim agradecer sua visita obrigada pelos elogios amei seus trabalhos quanto a receita da fat bag não posso publicar sem autorização do tricocursos mas posso te passar por email as minhas fiz alterações abraços deixe seu emai no meu blog se possivel

Patty Seibt disse...

olá


Vim agradecer sua visita e elogios ao meu vestido. ´Para mim foi ótimo faze-lo pois pude inventar e criar do jeito que eu queria coisa que quando faço para as clientes não posso fazer.

bjs
Patty