sábado, 9 de outubro de 2010

AMIGAS TRICOTEIRAS COMPARTILHANDO E RENOVANDO MEU BLOG

TUDO COMEÇOU COM VOCES, QUANTAS MAIS DE VOCES CONTRIBUIRAM ONDE ESTÃO SEUS ROSTOS?
NÃO SEI. MAS SEI O QUANTO TODAS VOCES TRICOTEIRAS À MÁQUINA ME ENSINARAM, ME AJUDARAM, ME INSPIRARAM E TENHO VOCES HOJE EM MEU CORAÇÃO.OBRIGADA A TODAS QUE DE UMA
MANEIRA OU OUTRA FAZEM SEMPRE PRESENTES, SEUS TRABALHOS, SUAS IDÉIAS, INSPIRAÇÃO .RENOVANDO E COMPARTILHANDO E TODA BELEZA DANDO AO MEU MARAVILHOSO BLOG, QUE ME DISTRAI É BRINCADEIRA E MARAVILHA DISTO TUDO ENCONTRAR TANTAS PESSOAS DIFERENTES DE TANTOS LUGARES. OBRIGADA POR TODAS POR TODOS QUE UMA VISITINHA E UM COMENTÁRIO DÁ.ABRAÇOS E MIL BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


























11 comentários:

Anônimo disse...

Olá querida Rose!Fiquei imensamente feliz ao ver a minha foto estampada no teu blog, e por assim saber que de alguma maneira contribuo com as minhas colegas de trabalho.Mas pode ter certeza que tu também muito contribui com teus trabalhos, receitas e dicas.Muito me serviu de inspiração.Por tudo te agradeço e também já aproveito para agradecer a todos esses rostinhos que apareceram aqui que de uma maneira ou de outra contribuiram para meu trabalho.
Um super beijo
Gilda

Unknown disse...

Oi Rose! Adorei seu blog!!!Eu não sei tricotar porém adoraria aprender, e com fé em Deus um dia terei tempo e vou aprender! Amiga estou te seguino pois quero voltar, vou levar o link. Venha conhecer o meu cantinho. Será uma honra te receber.
Fica com Deus,
bjossss

Rosina disse...

Olá Rose,

Meu sonho é um dia ter uma máquina de trico e poder fazer peças lindas como as suas.
Esse postcom fotos de suas amigas está lindo.

bjs.
Rosina

Tathy e Bya disse...

Oi minha querida amiga!!!! fiquei muito feliz em ver minha foto ai!!!! ficou muito chique... obrigada por saber que de certa forma contribui, e saiba que vc tb tem contribuindo sempre pra mim!!!!
beijocas, te amo muito minha irmã!!!!

Unknown disse...

nossa quanta honra fiquei muito feliz obrigada pelo carinho ameiii bjos

Cris Arte em Tricô e Crochê disse...

Ai amiga que surpresa mais carinhosa , ameiiiiiiiiii
muita LUZ e PAZ , bjs cheio de carinhossssss
Cris

Angela Maria disse...

Ficou ótimo... só pretendo tirar uma foto bem bonita (se é que ainda é possível) para o blog! Beijos e logo estarei de volta a todo vapor!

Priscila Straccioni disse...

Lindíssima homenagem! Só poderia ser tu mesma a fazer isso! Beijos

Cleusa Rodrigues disse...

Sinceramente... estou sem palavras, muito emocionda com esta linda homenagem. Nem sei como te agradecer ou melhor sei sim. Meu agradecimento vai em forma de breve oração. Que Jesus continue te abençoando e que nossa amizade seja eterna. Bjs neste coração imenso.

Irma disse...

Pequenos gestos veem de grandes pessoas. Adorei a homenagem. Abração.

Rose quem é a amiga que tem uma Passap igual a minha gostaria de conhecer.

PINTANDO O SE7E disse...

## Olá Querida,fiquei sumida um tempo só maquinando kkkkk,agora retornei de férias e estou a todo vapor começando fuxico,croche para renovar meu lar e pintando tela assim vou pastando.
Fiquei muito feliz com a homenagem,saiba que aprendo muito com vc também.
Seu blog está renovado e colorido com tantos crochês,parabéns AMIGA.
A PAZ DE JESUS!!!!!
MIL BJOSSSSSSSSSSSSSSS ##