terça-feira, 25 de maio de 2010

CAIO- O CAÇULA DA CASA MEU CAOZINHO LHASA APSO

10 comentários:

Ingrid disse...

Oi Rose, tudo bem?
Adorei teu blog. parabéns pelos lindos trabalhos...eu faço tricô e crocê e agora comprei uma máquina de tricô, é usada bem antiga, mas ta em ótimo estado, tá ótima pra eu aprender...mas não tive tempo ainda de tentar fazer alguma coisa, estou terminando umas encomendas de crochê...
Adorei teu blog, assim que conseguir tempo pra tricotar na máquina vou vir pegar alguma receita tua viu?hehehheeh
beijos

Anônimo disse...

OLÁ AMIGA!VIM RETRIBUIR A VISITA E O CARINHO!TE DESEJO TUDO DE BOM TAMBÉM.
BEIJINHOS
GILDA.

Vânia Gomes disse...

Olá Rose!!!! quanto tempo?
Adorei receber sua visitinha, agora poderei passar por aqui mais vezes, é que já terminei a faculdade e estou trabalhando só à tarde com educação infantil.....
Bem sobre sua pergunta a minha máquina é Elgim 840, a blusa fiz na máquina, o cachecol fiz na mão...Bjs e obrigada pela visita....

Iris disse...

Adorei o blog! E o caçula é uma graça também!

Beijos

PINTANDO O SE7E disse...

## OLÁ QUERIDA ROSY!!!!!
Nus,que fofo o Caio quero um rsrsrsrsr
Passei prá te dar um beijão.
A PAZ DE JESUS!!!!
bJOSSSSSSSSSSS ##

MALHAS DE BÉBÉ (GERTRUDES disse...

passei para lhe desejar um bom fim de semana um beijo grande

Nile e Richard disse...

Oi Rose.
Seu mascotinha é uma fofurinha.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Tricô a maquina Rose Mary + crochet disse...

um grande abraço e mil beijos e quero agradecer todo este carinho pela visitinha.

Andressa Lopes disse...

Lindo ele,pois é...
estou como diz meu filho numa roubada,parece que não tenho o que fazer neh? eu fingi que acreditei que eles vão cuidar,mais sei que a Bellinha vai me dá trabalho,já está dando,pois já estou fazendo modinhas em crochê,em tecido,o boné está quase pronto, ficou grande,vou esperar um pouco para postar na cabecinha dela.Acho que ganhei foi outra filha.rsrsrs.
Já cortei vestido...viu a ''roubada''?rsrsrs.grande beijo,e eu estou sempre aqui espiando suas criaçãoes.bijo.

NEGUINHA disse...

amiga sou de guarulhos
quero um vestido de lã vc faz pra mim meu e-mail é jacira.f@terra.com.br
meu manequim 40 altura 1,60
quero de manga longa e decote princesa qto fica mais ou menos 4 dedos acima do joelho