TRICÔ À MÁQUINA ROSE MARY + CROCHET

segunda-feira, 2 de abril de 2012

RECEITA DE TOUCA DE BEBÊ


RECEITA: LÃ CISNE SUPER BEBE

1-COLOCAR 100 PONTOS NA MÁQUINA
2-SELECIONAR AS AGULHAS PARA BARRA 1/1,REGULAGEM 6 MAQUINA.
FAZER FALÇA GAITA POR 40 CARREIRAS,DOBRAR E COLOCAR NAS AGULHAS
E CONTINUAR A MALHA POR 50 CARREIRAS, VAI RETIRANDO DA MÁQUINA
COM AGULHA DE TAPEÇARIA TODOS OS PONTOS JÁ FRANZINDO, DEPOIS É
SÓ COSTURAR DO LADO.
FIZ O POM POM ENROLANDO A LÃ EM 2 DEDOS DOS MEUS. E COLOQUEI NA
TOUCA.

6 comentários:

  1. OI COLEGAS ESTOU POSTANDO ESTA TOUCA COM RECEITA É TUDO SIMPLES MAS MUITA GENTE NÃO SABE FAZER , SE ALGUÉM QUISER AS OUTRAS PEÇAS POSTAREI AOS POUCOS.ABRAÇOS E OBRIGADA PELA VISITINHA.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ AMIGA OBRIGADA PELA VISITA ADOREI A SUA CANICHE TENHO IGUALZINHO MAS É MACHO. TAMBEM TENHO QUE O VESTIR.UM BJ. DE LUZ.

    ResponderExcluir
  3. oi minha querida amiga!!!! gostou do vestido??? é da filhota sim, é para amanhã... um dia muito especial para nós, não é verdade???? depois eu posto ela arrumadinha...rsrsrsrrsss beijocas, Tathy

    ResponderExcluir
  4. Linda, adorei. Obrigada por compartilhar Rosemary, vou tentar fazer e levar de doação para o Cantinho do Bebê do grupo Tricoteiras Solidarias.
    Que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  5. Oi Rose Mary, agradeço sua receita. Gostei do gorro de bebe na maquina de trico. Tenho uma maquina de trico em cs q está muitos anos parada.Resolvi agora colocar ela para funcionar.Só to c uma duvida,vc fez c 2 fios juntos da lã ? Pq fiz um casaquinho para minha neta c um fio só, da super bebe nas agulhas de trico e qdo terminei vi que ficou muito ralo o trabalho. Tinha q ser c 2 fios. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Neli que bom que gostastes e respondendo a tua pergunta foi a lã cristal ela é um fio. Não é especifica para bebê mas fiz para meu sobrinho e com amaciante fica macia e não teve alergia. fiz todo o conjuntinho até a manta. Volte sempre e abraços.

    ResponderExcluir