domingo, 6 de dezembro de 2009

RECEITA DE REGATA COM UMA GOLINHA EM CROCHÊ ESPIRAL



RECEITA :REGATINHA TAM. 46 E 48 - G

COLOCAR 134 PONTOS NA MÁQUINA REG.9

FAZER 152 CARR.E ZERAR O CONTADOR

CAVA- ARREM 10P E DIM 1P C/1C 4X
DIM 1P C/2C 4X
DIM 1P C/3C 4X
CONTINUAR TRICOTANDO ATÉ CHEGAR 34 CARR.
ZERAR O CONTADOR.

DECOTE:ARREMATAR 34P CENTRAIS
TRABALHAR CADA LADO SEPARADAMENTE:DIM C/2C 4X2P E 4X1P

ACABAMENTO:TIRAR OS OMBROS COM SOBRA DE LINHA DE OUTRA COR
COLOCAR FRENTE E COSTA NA MÁQUINA E PASSAR O CARRO MÁQUINA E
ARREMATAR , COSTURAR OS LADOS, E A GOLINHA FIZ TIPO CROCHE ESPIRAL
NA BARRA TAMBÉM ACAMENTO EM CROCHÊ.

7 comentários:

Tathy e Bya disse...

oi amiga, até que fim consegui abrir a caixa de mensagens... o trem aqui ta lento...hehehehe
amei sua blusa!!! assim como todos os trabalhos que faz, muito chique!!!
oh! me passa seu endereço depois pelo email, please!!!! completo, não esquece do cep, ta bom????
beijocas e fica com Deus

artelinhaseagulhas disse...

Olá Rose Mary!

Obrigada pela visita.



Um ótimo final de semana.

Bjos , Vânia.

Nile e Richard disse...

Oim Mary.
Linda blusa.Gostei.

Já pedi a Papai Noel o meu presente
Um bom amigo que fique pra sempre
Portanto se um tipo gordo e de vermelho tentar embrulhar-te
Por favor colabora ta?!?!
Feliz Natal.
Bjtos.Nile.

suÊ lee disse...

oi adorei essa blusinha tbm faço as minhas de trico a maquina e croche da uma olhadinha no meu blog abraços.

PINTANDO O SE7E disse...

## Boa Noite Rosy,e a paz de JESUS.....Vc arrasou na blusa verde muito ótima a combinação tricô e crochê a nota é 10.
Um ótimo NATAL juntamente com os familiares sempre com o pensamento em DEUS.Bjossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ##

Cleusa Rodrigues disse...

Amiga obrigada pela visita e pelo carinho. Vc é sempre bem vinda. Estou me preparando para voltar ao artesanato este ano. Minha filha vai se casar e vamos preparar algumas coisinhas pro enxoval.
Bjs.

Anônimo disse...

Oi Rosy, adorei esta blusinha, a receitinha é bem fácil, vou tentar, mas estou com dúvidas, quando ao fio que você usou, qual é? Tenho uma Elgim 840 e estou aprendendo... vou aproveitar todas suas dicas. Bjs,
Obrigada
Eliane